Olá Visitante, seja bem vindo(a)! Faça seu login ou cadastre-se
+55 21 2527-8502 [email protected]
PARA CASOS DE DESISTÊNCIA DA COMPRA

Insatisfação do cliente
Se você efetuou a compra em nossa loja virtual, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda sim, não se sentiu feliz com a aquisição, é possível solicitar, através do telefone (21) 2527-6463 / (21) 2527-8502 ou pelo email [email protected], o cancelamento do pedido. No entanto, é preciso estar ciente das regras abaixo:

Prazo para desistência de compra
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras em lojas virtuais gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
De acordo com o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar do ato de recebimento do produto.
Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos.

Devolução da mercadoria
  • A mercadoria deverá ser devolvida via Correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
  • O produto deve ser devolvido obrigatoriamente acompanhado da Nota Fiscal de Compra.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. ATENÇÃO: o produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito na devolução e, automaticamente, será remetido ao endereço de entrega do cadastro. Nessas condições, a Penselar Fun, se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

ATENÇÃO: toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada, através do telefone (21) 2527-6463 / (21) 2527-8502 ou pelo email [email protected], antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

PARA CASOS DE DEFEITOS:

Defeito de fabricação
Todos os produtos vendidos pela Penselar Fun passam por uma criteriosa análise de qualidade antes de serem enviados. Ainda assim, se for detectado qualquer tipo de defeito de fabricação, a troca deve ser solicitada dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias e de acordo com as condições abaixo descritas:

  • Entre em contato com a nossa central de atendimento, através do telefone (21) 2527-6463 / (21) 2527-8502) ou pelo e-mail [email protected], informando o defeito detectado, e declarando o interesse em devolução ou troca do produto. Informe também seu nome, telefone, número da nota fiscal e CPF;
  • Durante esses 7 dias corridos, qualquer despesa de envio por correios é por conta da Penselar Fun.
  • Se o produto apresentar defeito após esse 7 dias corridos, a assistência técnica é de responsabilidade do fabricante e a garantia varia para cada fornecedor. Nunca se esqueça de guardar a nota fiscal do produto. Sem ela, não há hipótese de troca.
Não há como ser feita a troca nas seguintes situações:
  • Se for constatado o uso indevido
  • Se não tiver acompanhado da nota fiscal
  • Se o produto não vier com sua embalagem original e acessórios como manual.
  • Produto comprado há mais de 7 dias corridos após o recebimento do mesmo

Caso o produto enviado para a loja estiver fora desse padrão, o produto será reenviado ao cliente e o valor de frete cobrado do mesmo.

Assine nossa newsletter e fique por
dentro das novidades e promoções!

+ carinho para sua casa!