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+55 21 2527-8502 [email protected]
COMO COMPRAR?

Comprar na loja virtual da Penselar Fun é muito fácil, rápido e seguro.
Tudo funciona como em uma loja normal: logo na entrada, a vitrine exibe nossos produtos em destaque,os lançamentos e as promoções.
Navegando pela loja, você irá conhecer as categorias como se fosse as prateleiras de uma loja física.
Dentro de cada categoria, dezenas de produtos sensacionais estão te esperando para você clicar nas imagens ou nos nomes para você conhecer com maior detalhes e tomar a decisão correta!
Para comprá-lo, basta clicar no botão "comprar" e seguir as instruções na tela.
Em caso de dúvidas ou para maiores esclarecimentos, teremos o maior prazer de te ajudar através do telefone (21) 2527-6463 / (21) 2527-8502 ou pelo email: [email protected]

POSSO COMPRAR DIRETAMENTE NA LOJA DA PENSELAR FUN?

Claro que sim!
Teremos o maior prazer de te atender pessoalmente na nossa loja que fica na Rua Humaitá 109, Humaitá, Rio de Janeiro Tel:. (21) 2527 - 6463 | (21) 2527-8502

VOCÊS EMITEM NOTA FISCAL?

Sim, sempre! Enviamos junto com o produto. No caso de presente, enviamos a nota fiscal para o email do comprador.

O QUE É A PENSELAR FUN?

A Penselar Fun é uma loja física na Rua Humaitá 109, no Bairro do Humaitá, na zona sul da cidade do Rio de Janeiro.
É uma loja que pertence ao Grupo Penselar.
O horário de funcionamento é de segunda à sextas das 09:00 às 20:00 horas e aos sábados das 09:00 às 18:00.
Não fica aberta nos feriados e nem aos domingos. O telefone para contato é (21) 2527-6463 e (21) 25278502.
Os gerentes responsáveis pela loja são Tovar e Pedro e eles estão dispostos a ajudar no que for necessário.
Também temos nossa equipe de atendimento eletrônico que fica respondendo através do email: [email protected]
Se você tiver qualquer dúvida, sugestão, crítica construtiva, elogio entre outros assuntos, por favor, não hesite em entrar em contato. Te ouvir é muito importante para o nosso crescimento!
A Penselar Fun tem o CNPJ de nº 11.335.609/0002-19 e razão social Velosos Home Center Ltda

DEVO CONFIAR NO SITE DA PENSELAR FUN?

Nossa loja é certificado pelo Site Blindado - que realiza milhares de testes diarios na nossa loja em busca de vulnerabilidades - e da Comodo, empresa de segurança internacional na internet.
Durante toda sua navegação você estará em um ambiente seguro. O registro de informações, como dados de cartão de crédito, são criptografados, e todo o processo de cobrança é feito diretamente com os bancos e administradoras de cartões de crédito

POSSO ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

É seu direito e queremos que você tenha todas as informações possíveis para você acompanhar o(s) seus produto(s).
Quando despacharmos seu pedido você receberá, via email, um código de rastreamento para você acompanhar onde seu pedido se encontra e por onde passou.

EM QUE ESTADOS/LOCALIDADES AS ENTREGAS SÃO REALIZADAS?

Nossas entregas são realizadas em todo o território nacional

POSSO RETIRAR MEU PEDIDO PESSOALMENTE?

Se for a melhor opção para você, teremos o maior prazer de te entregar o pedido em mãos na nossa loja!.
É só escolher no momento da compra a opção de frete "Retirar na Penselar Fun".
O endereço da loja é:
Rua Humaitá 109, Humaitá. Temos como ponto de referência a Cobal do Humaitá, o Colégio Pedro II e o Hospital São José - Rio de Janeiro - RJ.

O QUE OCORRE SE NÃO HOUVER NINGUÉM PARA RECEBER MINHA ENTREGA?

É regra dos Correios, realizadar 02 (duas) tentativas de entrega.
Caso não haja sucesso, o produto retornará para o centro de distribuição do correios e o cliente será responsável em retirar o produto junto aos correios.

QUAL O HORÁRIO EM QUE AS ENTREGAS SÃO REALIZADAS?

As encomendas são entregues de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial e aos sábados até às 13 horas.

A ENTREGA PODE ATRASAR?

Após a confirmação do pagamento, a Penselar Fun irá processar o pedido em até dois dias úteis.
Lembramos que as etapas do processamento do pedido que poderá demorar até dois dias úteis são:
1) Separação do pedido no estoque.
2) Conferência de quantidade, modelo e cor dos produtos a serem enviados.
3) Embrulho do pedido seguindo o maior padrão de qualidade possível, principalmente nos produtos frágeis como porcelana, cerâmica e vidros.
4) Emissão da nota fiscal
5) Entrega nos correios.
Uma vez o pedido postado nos correios, não temos controle sobre o tempo da entrega. Definimos o prazo dos Correios, de acordo com a média que o próprio Correios oferece que é de:
Sedex:
Para capital - De 2 a 4 dias úteis (após a preparação do pedido e envio).
Para interior - De 3 a 7 dias úteis (após a preparação do pedido e envio).
PAC:
Região Sul - de 5 a 12 dias úteis (após a preparação do pedido e envio)
Regiões Sudeste e Centro-oeste - de 3 a 10 dias úteis (após a preparação do pedido e envio)
Regiões Norte e Nordeste - de 7 a 25 dias úteis (após a preparação do pedido e envio)
Caso ocorra algum atraso na entrega,após o despacho nos correios, a responsabilidade será única e exclusiva dos correios.
Estamos sempre trabalhando para que isso não ocorra mas dependemos da eficácia e eficiência dos Correios.
Caso venha acontecer, pedimos desculpas e tentaremos ajudar no que for possível.

COMO A FORMA DE PAGAMENTO INTERFERE NA ENTREGA DO MEU PRODUTO?

Nas compras através de cartão de crédito e transferência bancaria seu pedido é liberado mais rapidamente. Sendo aprovados em até 48h.
Através do boleto bancário dependemos da confirmação automática do banco que poderá levar até 03 (três) dias úteis.
Vale ressaltar que a sua compra só começa a ser processada a partir do momento que seu pagamento é confirmado

COMO É CALCULADO O FRETE?

O cálculo depende do peso, altura, comprimento e largura do produto, da distância que vai percorrer até chegar o destino, do prazo da entrega e do tipo de transporte que será usado.
Para maiores informações sobre o preço do frete: www.correios.com.br.
Utilize como CEP remetente o da Penselar Fun que é 22261/001 (Rio de janeiro - RJ).

POSSO ENTREGAR EM UM ENDEREÇO DIFERENTE DO MEU?

Com certeza!. Basta informar o endereço de entrega no momento da compra. O importante é o pedido chegar aonde você quer!

O PRAZO DE ENTREGA EXPIROU E O MEU PEDIDO AINDA NÃO FOI ENTREGUE. O QUE FAZER?

Entre em contato com os correios e abra uma sindicância para apurar o que aconteceu. O correios dão um prazo de cinco dias úteis para informar o que aconteceu com a entrega. Também nos procure para ajudarmos no que for possível, através do telefone (21) 2527-6463 / (21) 2527-8502 ou pelo email [email protected]

POR QUE PRECISO ME CADASTRAR NO SITE?

Para que a entrega do seu pedido seja realizada com segurança e sem problemas Fique tranquilo, dispomos de um sistema de segurança que garante total sigilo de suas informações pessoais.

ESQUECI MINHA SENHA, O QUE FAÇO?

Não se preocupe que a Penselar Fun irá resolver para você!. Basta clicar em "login" no canto superior esquerdo do menu. Depois clicar no link "esqueceu sua senha", preencher com seu email cadastrado que enviaremos sua senha diretamente pro seu email.

POR QUE É NECESSÁRIO MEU CPF?

Para sua própria segurança, o CPF é necessário para verificação dos dados, aprovação das compras com mais tranqüilidade, evitando fraudes.

COMO SABER SE MEU PEDIDO FOI APROVADO?

Assim que seu pedido for aprovado você receberá um email informando o novo status: "aprovado".

O PAGAMENTO DA MINHA COMPRA FOI REPROVADO, COMO DEVO PROCEDER?

Calma! Não precisa se preocupar. O motivo número 1 de transações não autorizadas é o erro de digitação na hora de finalizar a compra.
Certifique-se que você digitou todos os dados corretamente como está escrito no cartão.
Exemplo:
Se o nome no cartão está escrito como "Jose Fulano da Silva" no cartão, escreva exatamente igual.
Se você escrever "Jose F. Silvao", sua compra não será aprovada.
Caso esteja comprando no cartão de terceiros, na hora de finalizar a compra, escreva os dados referentes a pessoa dona do cartão e não o seus dados.
Além disso, existem vários outros motivos para a transação não ser autorizada. Como alguma instabilidade do sistema e alguns casos, sendo a primeira compra on line, algumas operadoras simplesmente não autorizam a operação.
Sendo assim, pedimos que entre em contato com a operadora de cartão de crédito para apurar o ocorrido.
E depois realizar uma nova compra.

O PARCELAMENTO TEM JUROS?

A operadora de cartão de credito cobra um taxa de juros de 1,99% a.m . e pode dividir em até 24x dependendo do valor do pedido.

DE QUANTO EM QUANTO TEMPO VOCÊS RECEBEM NOVIDADES?

Trabalhamos com mais de 200 fornecedores em todo o Brasil, portanto estamos recebendo toda semana, dezenas de novidades. Nos visite com frequência para ver os lançamentos!

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